sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Darlayne: A Maior Cantora De Todos Os Tempos!!!



9 de Outubro de 2009 !
Um dia histórico para a música mundial. Uma voz incomparavél foi descoberta numa simples brincadeira de recreio !!

Tudo oq ela coloca na sa música enlouqueceu os fãns causando um grande tumulto !!

Show, Talento, Beleza e loucura Vx é minha idOla ~~> Darlayne Cruz
Você é a voz que eu ouço na minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso encontrá-la, eu vou encontrá-la,
Você é a parte que falta e que eu preciso, a música
dentro de mim,
Eu preciso encontrá-la, e ouvir sua maravilhosa voz ♥ s2!!!
A cantora Darlayne fez uma estréia incrível no rackel de menezes........

Olha a comunidade da cantora aê!!! Só pra fans........

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95035557

7 comentários: