domingo, 4 de outubro de 2009

50 Cent divulga capa do novo CD e pede desculpas à Lady GaGa

50 Cent divulgou a capa do novo CD via twitter50 Cent divulgou a capa do novo CD via twitter

O disco novo de 50 Cent, "Before I Self Destruct", já tem capa definida. A imagem foi postada pelo próprio 50 Cent via twitter.

O novo trabalho do rapper chega nas lojas dia 16 de novembro no Reino Unido e no dia seguinte nos Estados Unidos.

50 Cent aproveitou para pedir desculpas a Kanye West e Lady GaGa por ter chamado a já cancelada turnê conjunta dos dois de "a turnê gay": "Quando eu me referi à turnê de Lady GaGa como 'a turnê gay' eu estava basicamente repetindo o que eu pensei que ela disse sobre a turnê no passado".

O rapper ainda disse que gosta da música de GaGa: "Não foi minha intenção ofender ninguém. Eu não tenho problemas com o estilo de vida de ninguém e nem com Lady GaGa. Ela faz uma música ótima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário