domingo, 4 de outubro de 2009

Autópsia revela que Michael Jackson estava em bom estado de saúde

Apesar de alguns problemas, Michael estava saudávelApesar de alguns problemas, Michael estava saudável

Apesar da aparência frágil e pálida mostrada pelos tablóides, o relatório da autópsia de Michael Jackson aponta que ele era um homem de 50 anos saudável. Ainda de acordo com o documento obtido pela Associated Press, Michael tinha marcas de agulhas nos braços, tatuagens nos lábios e sobrancelhas, além de cicatrizes no rosto e no pescoço.

Segundo os legistas de Los Angeles, Michael Jackson estava em bom estado de saúde, e seus 61 quilos estavam na média aceitável para um adulto de 1,75m de altura. O coração do cantor estava forte, assim como a maioria dos demais órgãos.

Ainda assim, Michael sofria de artrite na região lombar da espinha e em alguns dedos, além de problemas nas artérias das pernas. O órgão mais danificado era o pulmão, que segundo o relatório estava inflamado e pode ter deixado Michael com problemas respiratórios. Entretanto, de acordo com o documento, o problema pulmonar não era grave o suficiente para ser diretamente ligado à causa da morte do artista.

O cantor morreu no dia 25 de Junho, após receber de seu médico particular, Dr. Conrad Murray, doses de Propofol e mais dois sedativos para conseguir dormir, como relatam os documentos judiciais. O Propofol é um sedativo potente usado em cirurgias que causa depressão respiratória, e deve ser administrado com constante observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário